DestaqueMercado

Trend Mídia chega ao Recife com campanha de aniversário de 200 anos da Johnnie Walker

Com circuito de painéis digitais e design inovador, a empresa nasce na capital pernambucana com novidades para o mercado 

Com o propósito de trazer inovação aliada às novas tecnologias para o mercado publicitário, chega ao Recife a Trend Mídia, empresa com foco em mídia exterior 100% digital, encabeçada pelos sócios Durval Costa Neto e Rafael Félix. A empresa, com origem na capital pernambucana, traz o conceito de ampla cobertura de DOOH (Digital Out Of Home), até então, inédito na cidade. O DOOH é considerado forte tendência na comunicação por entregar a dinâmica da mídia digital agregada ao alto impacto da mídia exterior.

A Trend irá contar com oito painéis de LED de alta tecnologia, localizados nas principais vias da cidade, pontos totalmente estratégicos que contam com alta visibilidade. Além de apostar nas novas tendências de mídia exterior, os painéis possuem layout inovador, com design assinado pelos renomados arquitetos pernambucanos Turíbio Santos e Zezinho Santos, do escritório de arquitetura Santos&Santos.

O intuito é aliar vanguardismo, sofisticação e congruência urbana ao projeto. “Investimos bastante no design dos painéis porque acreditamos que isso faz toda diferença. Além disso, como somos uma empresa recifense, nossa ideia foi escolher um escritório daqui para fortalecer ainda mais nosso DNA pernambucano e fomos felizes em contar com a parceria de Turíbio e Zezinho”, conta o sócio Rafael Félix. Os painéis ficarão conectados 24h por dia.

A Trend Mídia já ganha as ruas da capital pernambucana trazendo como primeira parceira comercial, a marca Johnnie Walker, que está completando 200 anos. A escolha da cidade para a celebração do aniversário da marca não foi por acaso. Segundo uma publicação do El País, o Recife é a líder mundial em consumo de whisky. Os dados afirmam que a região metropolitana consome mais de 2 milhões de litros de uísque por ano, o que é equivalente a quase 0,6 litro por pessoa ao ano.

“É muito gratificante e também desafiador já estrear com uma campanha tão importante sobre os 200 anos de uma marca como a Johnnie Walker. Já iniciamos com um grande case para a Trend”, diz o CEO da empresa, Durval Costa Neto.

O objetivo principal da Trend  Mídia é realizar conexões. Conectar marcas com consumidores, a cidade com a população, através de conteúdo publicitário e informativo. “Além dos nossos painéis, algumas outras novidades estão a caminho, como a implementação do uso de energia limpa e o Trend Collab, um projeto inovador que une tecnologia, pessoas e empresas com foco inicial em responsabilidade social, empreendedorismo e comunicação”, finaliza Durval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *