Tulipa Ruiz e Lula Lira completam line-up do Polo das Olandas

O Polo das Olandas chegou para ficar! Depois de confirmar mais uma dia de festa – segunda-feira de Carnaval com Nação Zumbi – os produtores anunciaram mais uma novidade, dessa vez para o  domingo de Carnaval: confirmadas as cantoras Tulipa Ruiz e Lula Lira. Elas farão participação especial no show da Academia de Belinda, no domingo momesco, na festa Pode me Chamar que eu vou.
Todas as festas no Polo das Olandas contam com serviço open bar premium e começam às 10h da manhã, seguindo até o final do dia. A estrutura do local conta com área coberta, lounge, praça de alimentação, além de esquema de segurança, atendimento médico e banheiros químicos. Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda através do site Sympla.
Programação: A festa que abre o calendário do Polo das Olandas é o baile do bloco Esses Boys Tão Muito Doido, no sábado de Zé Pereira, a partir das 10h, com as bandas Eddie e Malícia Champion, além do residente DJ Val e da Escola de Samba Preto Velho.  A programação continua no domingo (04) com a festa “Pode me chamar que eu vou”, com shows de Academia da Berlinda, Mombojó, Diabo Loro e o set do DJ Rodrigo Porto.
Na segunda-feira, Nação Zumbi no comando da festa Troça Elétrica,  que contará também com Siba, Orquestra Henrique Dias, The Raulis e Catarina DeeJah; E encerrando a programação, na terça-feira, o Bloco Amor Marginal com shows de Johnny Hooker (com participação de Liniker), Romero Ferro, Michelle Melo e os DJs Ana Giza e Rodrigo Porto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *