UK Pub abre hoje as portas para o som pop “das Olindas”

 

 1malicia_champion_uk

A banda Malícia Champion é atração nesta quinta (14/1) no UK Pub, em Boa Viagem, em festa batizada de: “Tem Malícia no UK”. O pub, que semanalmente abre de sexta a domingo, faz edição especial para mostrar as releituras do grupo formado por Alexandre Urêa (vocal), Marconi Modas (guitarra), André Mucuim (baixo), Antônio Carlos Papito (teclados e synths), Charle Bronçu (bateria e programações) e Naguê Dibalê (percussão e programações). O embalo começa às 20h.

 

Trata-se do encontro de bons músicos do cenário local e nacional – integrantes de bandas como Eddie e Academia da Berlinda – para fazer releituras do vasto repertório da MPB dos anos 80. As músicas passam pelo tropical brasileiro da Cor do Som, Pepeu gomes, Erasmo e Gonzaguinha, até compositores pernambucanos, como Bubuska Valença e Walter de Afogados. Também há espaço para algumas incursões no pop internacional, como Cindy Lauper e Tony Garcia.

 

Os ingressos custam R$ 30 e a noite terá clone de chope e double de Santa Dose. UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha,165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Foto: Marília Morais 

SERVIÇO
Tem Malícia no UK
Onde: UK Pub (Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem)

com: Malícia Champion
Quando: quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Hora: 20h

Quanto: R$ 30 (preço único)

Informações: 3465-1088

 

 

%d blogueiros gostam disto: