Últimos dias para conferir a exposição “Mágicas Mãos“, de Reynaldo Fonseca

Última semana da exposição “Mágicas Mãos”, que homenageou Reynaldo Fonseca, na galeria Beth Araruna Espaço Arte, em Casa Forte. Os interessados em conferir os últimos dias devem correr até a próxima sexta-feira (4).

 

A mostra, considerada rara pela comunidade cultural, foi idealizada e coordenada pela diretora do acervo e curadora das obras de Reynaldo, Beth Araruna, pela passagem dos 90 anos do pintor, considerado um dos maiores nomes das artes plásticas do Estado e um dos fundadores da Sociedade de Arte Moderna do Recife (SAMR).

 

A Exposição que esteve em cartaz desde o final de novembro e apresentou 10 quadros em óleo sobre tela, cinco desenhos em bico de pena em pequenos formatos, gravuras, além de um conjunto de 12 pratos de porcelana para parede, que reproduzem fragmentos de suas obras. Todas as obras fazem parte do acervo da galeria e os pratos fazem parte desta série comemorativa pelos 90 anos e estão numerados.

 

A exposição é gratuita e aberta ao público.

KODAK Digital Still Camera

 

Serviço:

Exposição “Mágicas Mãos” de Reynaldo Fonseca

Local: Beth Araruna Espaço Arte – Av. 17 de Agosto, 789, 1º andar, Casa Forte, Recife/PE, Fones: 81.32667566/ 81.99987.4542
Horário: segunda a sexta – 10h às 19h

Entrada: Gratuita

%d blogueiros gostam disto: