Unhas para o carnaval: Em qual tendência investir para entrar no clima da folia?

1Sugestões-para-o-Carnaval--(2) 

Quando falamos em montar uma produção para o carnaval precisamos de um visual completo. Fantasia, acessórios, maquiagem e claro, as unhas não podem ficar fora dessa lista! Elas podem vir perfeitamente sincronizadas com a temática da roupa ou não, o importante é que estejam bem feitas e esmaltadas para não fazer feio na hora de cair na folia.

 Com as prévias de carnaval se aproximando, as fashionistas pernambucanas já começam os preparativos para curtir as melhores festas, por isso, convidamos a empresária Danielle Nagem, que comanda a Le Lieu Esamlteria, no Shopping Tacaruna, para dar dicas sobre como arrasar com unhas tão diferentes que já são quase uma fantasia. “Existem muitas tendências que estão em vigor desde o ano passado que foram reveladas para o verão e podem ser usadas para o carnaval. Exemplos como esmaltes com glitter, metalizados e coloridos, holográficos, magnéticos e 3D em geral são as mais cotadas”, conta Danielle. Mas, o carnaval pede mais, e se você gosta de brilhar e inovar use a imaginação de decore com muito estilo: enfeitar as unhas não é difícil nem complicado, você pode optar por vários tipos como, as chamadas francesinhas coloridas, francesinha com glitter, unhas ombré ou fazer desenhos variados com brilhos.

 Outro ponto importante é em relação a durabilidade. Para isso, a empresária ensina o caminho das pedras para não ficar com o esmalte descascando depois do primeiro dia de carnaval: “O esmalte de gel vem ganhando cada vez mais adeptas. O produto garante unhas perfeitas por muito mais tempo (cerca de 15 dias) impedindo que o esmalte descasque, desbote ou perca o brilho antes disso. Por proteger a unha, ele também evita que ela quebre com facilidade e, assim, ajuda no seu crescimento”, conclui.  

%d blogueiros gostam disto: