UniFBV|Wyden cria seguro educacional para alunos prejudicados pela pandemia

Disponibilizado hoje o benefício direcionado para casos em que o responsável financeiro do aluno foi demitido a partir de abril/20 e cobrirá até seis mensalidades

Uma das grandes preocupações decorrentes da pandemia é a paralisação da economia em nível global. Ciente desses fatos, a Wyden Educacional, instituição de ensino superior com qualidade internacional que atua fortemente nas regiões norte, nordeste e na cidade de Campinas-SP, lançou o Seguro Educacional Wyden, cujo objetivo é ajudar os alunos prejudicados financeiramente pela pandemia a continuarem seus estudos. Em Recife o grupo é representado pelo Centro Universitário UniFBV. “Em tempos como o que estamos passando, nada melhor do que se sentir amparado. Estamos criando esta alternativa para dar a chance para que os nossos alunos não tenham sua formação prejudicada devido a esta crise que estamos vivendo. Com uma boa qualificação profissional ficará menos dificil a recuperação econômica de cada um”, reforça o reitor do UniFBV, Stephan Filippo.

A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 1º de maio, no portal Integrees, e será válido para os alunos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e EAD, com cobertura de até 6 (seis) mensalidades líquidas. Alguns pré-requisitos para solicitar o benefício são: o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) ter seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020, e estar há pelo menos um mês desempregado – não será aceito no caso de ter pedido demissão – e estar com a matrícula ativa. O Seguro será integralmente custeado pela Wyden.

O oferecimento deste benefício reforça nosso compromisso com os alunos para que eles possam seguir nos estudos, independente do momento desafiador pelo qual todos nós estamos passando”, destaca Geraldo Magela, Vice-Presidente de Operações da marca Wyden.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *