Úrsula Fontes apresenta a Sala Azul de Dubeux e Vasconcelos na sua Alameda Decor

Noite de inauguração do Espaço Conceito Alameda Decor, de Úrsula Fontes, nos Aflitos. Luiz Dubeux e João Vasconcelos assinam a Sala Azul na área nobre da loja. O evento, regado a comidinhas de Elsinho Simões foi para apresentar o ambiente que é um mergulho no azul, trazendo como contrapontos um painel de grafismos da designer Gisela Moraes, com linhas em azul e branco criando uma volumetria, e uma grande tela do artista contemporâneo de Pernambuco Renato Vale.

O mobiliário contemporâneo de linhas retas traz os lançamentos da loja. Os arquitetos optaram por peças onde o conforto e a funcionalidade estão em voga. O ambiente no térreo abriga uma imponente sala de jantar com uma mesa de  5 metros com uma sequência de vasos com folhagens trazendo o verde para dentro da loja. No living, a tendência dos tecidos secos, como linho e algodão, aparece nos estofados e na poltrona clássica Saarinen.

Isadora Bachmann ,Juliana ishigami, Renata Melo na Sala Azul . Foto André Ribeiro
João Vasconcelos com a também arquiteta Rejane Dubeux na Sala Azul. Foto André Ribeiro

 

 

João Vasconcelos, Úrsula Fontes e Luiz Dubeux na Sala Azul assinada pela dupla de arquitetos no Espaço Conceito da Alameda Decor. foto André Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *