Veg Protein, primeiro iogurte proteico vegetal do Brasil, chega aos supermercados

Produto é baseado em leite de coco, com um mix de proteínas vegetais isoladas, que são fermentados por bactérias “do bem” .

A partir deste mês, o Veg Protein, primeiro iogurte proteico vegetal do Brasil, chega aos supermercados. A garrafa com 14 gr de proteína em 250ml está sendo vendida por R$7,98 reais.

Segundo o sócio diretor Álvaro Gazolla , ter uma opção proteica vegetal saborosa para o dia a dia dos praticantes de atividade física que são veganos e não veganos sempre foi um dos objetivos da empresa. “O público saudável tem preferido produtos 100% vegetais na sua rotina de dia a dia” afirma Gazolla. 

A responsável pelo desenvolvimento da linha a Eng. de Alimentos Daiana Ribeiro explicou sobre o produto: “O Veg Protein é um iogurte pronto para beber, 100% vegetal, que oferece um aporte de 14 gramas de proteínas vegetais de melhor digestibilidade e alto valor nutricional. Demoramos um ano no desenvolvimento e conseguimos unir a tecnologia com a natureza, estudando o comportamento de proteínas vegetais para lançar um produto perfeito com muito sabor e saúde.”

Ainda segundo a especialista, o iogurte é a base de leite de coco que é mais um benefício para quem pratica atividades físicas por ser rico em TCM (fonte de energia rápida).

O Objetivo do Lançamento é disponibilizar fonte proteica vegetal de alta qualidade aos praticantes de atividades físicas no seu dia a dia, além de quem procura uma opção saudável e gostosa entre as refeições. Os sabores são Pasta de Amendoim e Morango.

O produto pode ser adquirido nas lojas do Carrefour, Oba Hortifruti, Confiança, Muffato, Festval, Hippo, Unidasul, Super Nosso, Verdemar, Bahamas, Atacadão Dia a Dia, Mercadinho São Luis, La Fruteria, entre outros pontos de venda da Vida Veg espalhados por todo país

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *