Villa Granno realiza nesta quinta (14) a primeira edição do projeto Quinta da Poesia

A Villa Granno, no Derby, faz um convite aos amantes da poesia com o evento “Quinta da Poesia”, uma nova opção cultural que a casa inaugura no Recife nesta quinta (dia 14), a partir das 15h, que dá a oportunidade de curtir uma programação diferenciada pautada pela literatura e interpretação, agregada à alimentação saudável e degustação de chás da horta.

A novidade promete movimentar o espaço aberto do Empório Villa Granno, loja de produtos naturais localizada no bairro do Derby, na região central do Recife. No Empório há oferta de alimentos saudáveis, ervas e plantas medicinais. A área externa será o cenário do evento que reunirá simultaneamente, recital de poesias, contação de histórias para adultos e apresentação de esquetes. O evento foi idealizado pelas terapeutas holísticas, Gilvania Sabino e Sângela Cavalcanti.

A área, que remete a uma antiga Villa com três salas, ganha esse evento que é gratuito e tem direção artística do poeta professor Jorge Azevedo que ocupa o espaço onde já acontecem cursos, palestras, oficinas e prática de terapias holísticas. No local existe ainda uma horta, o que deixa o ambiente agradável e acolhedor.

Esta é a primeira edição do projeto Quinta da Poesia, acontece nesta quinta (dia 14), às 15 horas no Empório Villa Granno, localizado na Rua Amaro Bezerra, 445 no bairro do Derby, Recife. E o projeto passa a ser realizado quinzenalmente, sempre às quintas-feiras. O próximo encontro está previsto para o dia 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *