Violetas da Aurora apresenta Mesa de Glosas quinta (07)

Coletivo Violetas da Aurora

Mesas Glosas é o nome do novo projeto do coletivo de palhaças Violetas da Aurora com a atriz Fabiana Pirro que apresentam no espaço Pequeno Latifúndio, no Espinheiro, a partir das 20h, esse trabalho repleto de poesia, conversa e cantiga de bem forma particular.

O coletivo de palhaças Violetas da Aurora apresenta na próxima quinta-feira (7 de fevereiro), no Pequeno Latifúndio, seu novo trabalho, a Mesa de Glosas, uma suruba de poesia, prosa, conversa, umbigadas e cantigas temperadas com palhaçaria e muita ousadia. O projeto estreou no Festival Louro do Pajeú, em São José do Egito, no início do ano, e agora inicia o circuito de apresentações no Recife. Na brincadeira, as palhaças também celebram o centenário de Jackson do Pandeiro, fonte de inspiração, junto a outros artistas nordestinos, como Graça Nascimento, Severina Branca, Pinto do Monteiro, Louro do Pajeú, Ariano Suassuna.

“Criamos essa brincadeira especialmente para apresentar na festa de Louro. Não glosamos exatamente como fazem os poetas, tecnicamente falando. A mesa de glosas, onde os poetas fazem rimas em desafio, foi uma inspiração. Esta é uma mesa de palhaças, portanto a lógica é outra. De mote em mote, seguimos nos desafiando com a poética da palhaçaria”, definem.

Coletivo Violetas da Aurora

Violetas da Aurora é um coletivo artístico formado pelas atrizes palhaças Ana Nogueira (Dona Pequena), Fabiana Pirro (Uruba), Mayra Waquim (Maroca) e Sílvia Góes (Sema Roza Madalena). Na apresentação, teremos poetas convidadas(os) e microfone aberto para quem quiser recitar.

Serviço:
Violetas da Aurora em Mesa de Glosas
Local: Pequeno Latifúndio (rua Gomes Pacheco, 426 – Espinheiro)
Data: quinta-feira (7)
Hora: A partir das 20h
Valor do ingresso: R$ 20
Classificação etária sugerida: 16 anos
Mais informações:  @violetasdaaurora FB | @violetas_da_aurora IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *