Virgens do Bairro Novo vão levar frevo e animação para ruas de Olinda

Os organizadores das Virgens do Bairro Novo confirmam reforçam qua a edição 2016 está confirmada. As Virgens de Verdade Abraça Brasil que foi cancelada. O frevo vai dar o tom 63º Desfile das Virgens do Bairro Novo, em que homens se vestem de mulher. A festa vai tomar conta de Olinda no próximo dia 31, com concentração a partir das 10h, na Praça 12 de Março, onde ocorre o concurso de fantasias. 
Foto: Reprodução/Site Carnaval de Olinda
Foto: Reprodução/Site Carnaval de Olinda

São dez trios elétricos que animam a festa, com previsão de saída a partir do meio-dia e tendo entre as principais atrações Naldo Benny, Marreta é Massa, Neto&Diego, Asas da América, Capital do Frevo e Som da Terra. O desfile parte da Praça 12 de Março e segue pela Avenida Getúlio Vargas até a altura do Restaurante Estrela do Mar.

Naldo - Foto: Reprodução/Bilboard
Naldo – Foto: Reprodução/Bilboard

Antes dos trios elétricos, acontece o tradicional concurso de fantasias, em que os participantes ainda recebem 12 latas de cerveja. O concurso tem dez categorias: luxo, originalidade, melhor grupo, mais simpática, mais sapeca, mais tímida, mais pura, mais sexy, mais “mal-amanhada” e virgem das virgens. Os vencedores recebem troféus. Ao todo, são 4km de avenida com 1970 policiais e 500 seguranças particulares. Cada trio segue acompanhado de uma UTI móveil e uma viatura(van) com 16 policiais.
%d blogueiros gostam disto: