Vulcan House é opção para quem quer curtir as ladeiras de Olinda

Com localização privilegiada no coração da Rua da Bonfim e em ruas paralelas, a Vulcan House é opção para quem quer se hospedar e curtir o Carnaval de Olinda com serviço all inclusive. Há 11 anos, a Republica recebe pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, onde os foliões desfrutam de espaço de alimentação, banheiros exclusivos, local arborizado, segurança e conforto.
 
A Republica funciona da quinta-feira (28) e segue até a quarta-feira de Cinzas (6), com treze horas de folia durante os 4 dias de Carnaval, das 07h até as 20h, e segurança 24h. Os pacotes dão direito a open bar com cerveja, vodca, uísque, catuaba, pitu cola, coquetéis, caipirinha, caipirosca, água saborizada, refrigerante e água. Já para repor as energias, o open food conta com café da manhã, almoço, jantar mais petiscos no lanche, como caldinhos, frutas, pizza, entre outros. 
Vulcan House – Foto: Divulgação
 
Os pacotes custam de R$ 690 a R$ 1.190 (por pessoa) e as reservas podem ser feitas através do e-mail: reservas@vulcanhouse.com.br. Grupos conseguem desconto e é possível o valor no cartão de crédito. Os foliões só precisam trazer: colchão, travesseiro e roupa de banho. 
 
SOBRE A VULCAN HOUSE – A Vulcan vem desde 2009 proporcionando o melhor em lazer e diversão. O início se deu no carnaval de Olinda/PE, organizando casas e o espaço folia com o mais completo open bar do carnaval. Após isso, a marca começou a se espalhar pelo Nordeste, oferecendo casas em feriados como Semana Santa em Pipa/RN, no São João de Campina Grande/PB, nos feriados em Porto de Galinhas/PE, na Odonto Fantasy em Aracaju/SE e Reveillon em Maceió/AL. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *