Welcome dinner dá o start na Casa Neuronha

Um dos destinos mais disputados do Brasil, o Réveillon de Noronha começou nesta sexta-feira para o time de famosos que fazem parte da Casa Neuronha 2020, casa conceito que anualmente recebe celebridades no período. Nomes como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Yanna Lavigne, Isabella Santoni e Carol Dantas, se reuniram para um welcome dinner promovido pela Renner, principal apoiadora do projeto, que tem como intuito trazer mudanças para os ilhéus através de ações socioculturais.

Vinicius Martinez e Carol Dantas – Foto: Lara Valença

A noite começou com oração, puxada por Iaponã, fotógrafo e ‘pai’ do projeto, agradecendo e celebrando a presença de todos. O clima de confraternização foi reforçado com amigo secreto, proporcionando um momento de afeto ainda maior entre os participantes. A brincadeira foi seguida por um jantar inteiramente feito com peixes frescos, pescados no dia anterior e preparados na casa, que fica dentro da Pousada Filó.

Paulo Vilhena, Daniel Bezerra e Iaponã – Foto: Lara Valença
Malia e Murillo Lima – Foto: Lara Valença

Logo após o jantar, a cantora Malia, nome quente do pop nacional, fez performance enérgica, entoando sucessos como “Ainda bem”, de Thiaguinho, animando a todos. Para o ator Paulo Vilhena, sócio do projeto, “iniciar os trabalhos para mais um ano de Casa Neuronha é um enorme orgulho e responsabilidade. São muitos meses e de trabalho e muita gente envolvida, para que seja lindo, leve e de muito amor. Para a gente e para a ilha”.

Giovanna Lancelotti e Paulo Vilhena – Foto: Lara Valença
Felipe Roque e Iaponã – Foto: Lara Valença
Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *