Wesley Safadão agita o Garota Vip com megaevento em São Paulo

Se engana quem pensa que Wesley Safadão só faz sucesso no Nordeste. O artista realizou neste sábado, 14, a última edição do Garota Vip (projeto que manteve desde a sua carreira à frente da banda Garota Safada) do ano na Arena Anhembi, em São Paulo, com um megaevento lotado pra ninguém botar defeito. E como de costume, o cearense foi até o dia amanhecer e segurou o público cantando seus maiores clássicos no palco até um pouco mais das 8h do domingo, 15, fazendo valer o bordão que diz que “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

Wesley Safadão no Garota Vip em São Paulo – Foto: @sand

Na maratona dos shows, Dilsinho foi o primeiro a se apresentar, em seguida o Raí do Saia Rodada comandou ao som do forró, que entregou para a dupla Zé Neto e Cristiano até Vintage Culture assumir, com seu eletrônico, até a entrada de Wesley Safadão – que cantou por mais de cinco horas. Por volta das 6h Israel Novaes entrou de surpresa no último show do anfitrião do evento e gravou o novo clipe da faixa “Lapada de Saudade”.

Vintage Culture – Foto: @sand
Zé Neto e Cristiano – Foto: @sand

Em um momento especial, o cantor também emocionou o público ao cantar músicas que viraram hit na voz de Gabriel Diniz como “Acabou, Acabou” e “Jennifer” e completou dizendo que sempre vai cantar as músicas de GD em seus shows como uma forma de homenageá-lo.

Raí, do Saia Rodada – Foto: @sand
Dilsinho – Foto: @sand

Em tempo: para 2020 tem mais porque o projeto vai continuar, com uma total mistura de ritmos para todos os gostos, passando por vários estados do Brasil.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *