Wesley Safadão e Léo Santana reinaram no primeiro dia do Camarote Olinda

Natália Lucena, Camila Lagreca e Tehani Macena_Foto: Jonas Liberato

O frevo abriu alas para o Reis do Camarote passar. Wesley Safadão foi a grande atração do primeiro dia do Camarote Olinda ao lado de Léo Santana, que deu start na programação do evento. O Gigante levou o público ao delírio com uma seleção de hits, entre eles uma versão de “Envolvimento”, da MC Loma, música do Carnaval, e os sucessos “Várias Novinhas”, “Vai dar PT” e “Santinha”. Outro ponto alto do show foi a investida nas faixas do Carnaval baiano, com destaque para “Praieiro” que o público não só cantou junto como acompanhou o cantor na coreografia.

Wesley Safadão chegou na sequência. Começou com uma reverência ao Carnaval pernambucano, ao som de frevo, mas logo emplacou “Ressaca de Saudade”, “Solteiro de Novo”, “Ar condicionado no 15”, “Acabou Acabou”, “Ninguém é de Ferro”, “Camarote”, “Laranjinha” e “Decreto Liberado”. Para finalizar, o Safadão levou a pitada do Carnaval de Olinda e Recife para o palco. Encaixou no repertório faixas de Alceu Valença, entre elas “Morena Tropicana”.

Ainda passaram por lá Ávine Vinny e Maria Clara. O Camarote Olinda continua sua programação nesta segunda-feira com Alok, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. Na Terça-feira Gorda é a vez de Marcia Fellipe, É o Tchan, Henrique e Juliano e Sevenn.

Athur da Mata, João Victor lapa, João Rodrigues e César Almeida_Foto: Jonas Liberato

 

Erick Numeriano_Foto: Jonas Liberato

 

Diego Almeida e Alice Mariz_Foto: Jonas Liberato
Thaís Araujo e Gislene Melo_Foto: Jonas Liberato

 

Wesley Safadão_Foto: Jonas Liberato

 

%d blogueiros gostam disto: