Após parceria de sucesso com Johnny Hooker, Jader estreia piseiro “Se Lascou”

Quem nunca se lascou por um amor mal correspondido que atire a primeira pedra. Foi baseado nesse drama tão comum, que Jáder compôs Se Lascou, terceiro single de sua carreira solo. A faixa apresenta um piseiro pop com clima dançante que chega no próximo dia 10 de fevereiro nas plataformas digitais, via selo Zelo.

Se Lascou imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são danças extremamente sensuais, sexuais e bastante heteronormativa. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. Se Lascou traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, contou Jáder.

A faixa, que versa sobre afetividade, paixão, tesão e outros sentimentos intensos, como uma bela quebrada de cara, conta com a participação especial de Uana no coro e Karol Maciel na sanfona. Já a produção musical ganha a assinatura de Barro e Guilherme Assis, tanto o single, como todo o disco.

Jáder iniciou sua carreira solo em 2021 com músicas voltadas para o piseiro/ forró com fortes influências da música pop, trazendo novas vozes e novas possibilidades a esse gênero tão popular no nordeste. Após parceria bem sucedida com Johnny Hooker no hit Larga Esse boy, Se Lascou é o single que  precede o disco Quem mandou chamar? que será lançado pelo artista no primeiro semestre de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.