Arquiteto Luiz Canto une conforto, relax e sofisticação na área da piscina para receber celebridades na Casa Caras Pernambuco

Relax, aconchego e sofisticação unidos em um só ambiente. É a proposta do arquiteto Luiz Canto na repaginação da área de lazer e da piscina na Casa Caras Verão Pernambuco, que vai receber celebridades até o dia 28 de novembro, no Litoral Sul de Pernambuco, na paradisíaca Praia dos Carneiros. Uma mansão já existente está sendo toda ambientada por arquitetos para hospedar as celebridades e o ambiente Luiz Canto na piscina foi criado para estar em perfeita harmonia com o jardim já existente na casa.

O arquiteto desenvolveu várias áreas de relax e convivência em torno da piscina voltadas para o conforto e equilíbrio com os elementos naturais do espaço. A arquitetura original da piscina foi preservada e em volta dela foram adicionados ambientes que se fundem à área dialogando com o jardim da casa, que ganhou novos elementos pensados pela paisagista Ana Lúcia Gonçalves. “Minha ideia sempre foi criar um espaço sofisticado e aconchegante, valorizando  os jardins e a natureza em volta. Um lugar que preza pela harmonia entre a casa, a piscina e o verde em volta dela”, revela o arquiteto idealizador do espaço, Luiz Canto.

Para ressaltar ainda mais a comodidade na área da piscina, um gazebo foi adicionado ao ambiente, integrado à uma mesa de jantar para seis pessoas que ganhou um pendente feito à mão com quengas de coco da Palmeiral Arte Sustentável. As principais refeições da Casa Caras Verão Pernambuco à beira da piscina serão feitas nessa mesa que permite uma contemplação do visual paradisíaco da praia, da piscina e de um gramado que há em frente à casa.

Além do gazebo, o arquiteto Luiz Canto, criou mais duas áreas integradas à piscina, um estar com quatro poltronas confortáveis da Bem Decor e um espaço contemplativo para a piscina, com um móvel de área externa aconchegante que consegue proporcionar momentos relaxantes aos visitantes. Luminárias no gazebo e nos espaços de relax proporcionam contemplação e bem-estar.

Todo o revestimento utilizado no espaço, incluindo o espaço da piscina e do chuveirão, é da Eccoating, na cor Dubai. Em tons claros, o revestimento de água marinha consegue dar um toque de sofisticação ao ambiente, sem deixar de lado os tons concedidos pelos jardins e a natureza ao redor da casa. Todo o paisagismo do ambiente foi produzido por Ana Lúcia Gonçalves que usa palmeiras e bromélias para compor o espaço, deixando o ambiente leve e natural.

Neste projeto, o arquiteto Luiz Canto tem o apoio dos parceiros: Steel Revest e Steel Artefato (gazebo), Bem Decor (mobiliário), Eccoating (revestimento), WordColor (revestimentos),  Ana Lúcia Gonçalves (paisagismo).  HL Engenharia e Arquitetura ( obra) e Palmeiral Arte Sustentável.

A Casa Caras Verão Pernambuco tem apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco – EMPETUR.

CASA CARAS VERÃO PERNAMBUCO 2021

De 12 A 28 de dezembro de 2021

Praia dos Carneiros, Tamandaré, Pernambuco

Para celebridades e convidados

 

Fotos: Rogério Maranhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *