Arraiá de Seu Moura promete muito arrasta-pé em Olinda e Caruaru

 

Junho chegando e a vontade de dançar forró, arrasta-pé e baião só aumenta. Pois é! Após dois anos sem São João, nos dias 11 e 12, 18 e 19 e de 23 a 25 de junho, Caruaru contará com o Arraiá de Seu Moura, no Alto do Moura, um dos endereços mais disputados da Capital do Forró, durante o período junino.

De acordo com os organizadores do espaço, Karlus Demétrius, da Conexão K, Catharina Honório da Diferentte Eventos, Ronaldo Monteiro da RMS Eventos, Ana Paula Leal da Leal Produções e João Bertino da Palco Show, a expectativa é receber um público de mais de 350 pessoas por dia no Alto do Moura.

“Teremos comidas típicas e regional, além de muita animação, com bandas locais, open bar, almoço incluso e muito mais. Vamos dispor de toda uma estrutura confortável para quem deseja se divertir na Capital do Forró, com todo conforto e serviço que o público necessita e merece.

Ainda teremos o serviço de ônibus individuais, com pontos de partida em Olinda e Recife para Caruaru, deixando o cliente com toda comodidade, no local do evento”, destacaram os produtores.

Além de Caruaru, o Arraiá de Seu Moura também funcionará no Shopping Patteo Olinda de 06 a 26 de Junho e contará com tapioqueiras da Sé, comidas típicas e regionais, além de Trio Pé de Serra nos finais de semana, Oficinas de gastronomia e artesanato para crianças e adultos e muitas brincadeiras tradicionais das festas juninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.