Boteco Odara chega ao bairro da Madalena

 

Os amantes dos bons petiscos e da cerveja gelada terão um novo point para chamar de seu na Zona Norte do Recife. O Boteco Odara, comandado pela empresária Veruska Costa, abre as suas portas na próxima sexta-feira (12) no bairro da Madalena.

A casa oferece um cardápio com uma variedade grande de petiscos, inspirados na culinária regional e brasileira, criados pela Chef Sheyla Guerra, que já passou por restaurantes como Tapa de Cuadril, Greenmix e o peruano La Panadería. Os fãs dos caldinhos vão poder se deliciar com diferentes sabores como chambaril, vaca atolada, mocotó e feijão verde, além dos tradicionais feijoada e camarão.

Também estão no menu croquetes de feijoada, costela, bacalhau e carne seca; pastéis de lagosta, nordestino, carne de panela; xerém de rabada, camarões na cebola, risoli de provolone, moela, entre outros pratos e deliciosas sobremesas.

Com um conceito de um boteco moderno, todo o projeto do bar foi assinado pela arquiteta Jordana Sá. Sua logo traz a representatividade de uma mulher mestiça com cabelos formados por folhas e pétalas, transmitindo leveza. “Odara, uma palavra que tem origem na cultura hindu, significa paz, leveza e tranquilidade, que é o que queremos que o boteco seja para os nossos clientes, um espaço de encontros e positividade. Além disso, a escolha pelo nome foi inspirada na canção de Caetano Veloso”, explica Veruska.

O Boteco Odara funcionará de terça a quinta-feira, das 17h às 01h, sexta-feira 16h às 02h, no sábado das 15h às 02h e domingos, das 14h às 00h. A casa receberá atrações musicais de diferentes estilos.

 

Serviço:

Boteco Odara
Endereço: Rua Visconde de Albuquerque, 294, Madalena
Inauguração: 12 de novembro
Horário: 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *