Mercado

Cachaça Matuta lança embalagem especial para homenagear as quadrilhas juninas

Em 2024, a Cachaça Matuta celebra os festejos juninos com uma nova lata comemorativa para o São João nordestino, em homenagem às quadrilhas juninas. A embalagem da Matuta Cristal 270ml ganhou uma roupagem especial com o tema “São João da Cachaça Matuta – No ritmo do Nordeste”, com elementos da dança tradicional brasileira que surgiu no século XIX, inspirada em danças europeias como a “quadrille” francesa e o “cotillon” inglês.

“A nova lata celebra a essência do São João nordestino, destacando-se por seu design vibrante e colorido, refletindo a alegria e a energia das festas juninas. Cada detalhe foi pensado para capturar a magia das quadrilhas, com suas danças coreografadas, trajes típicos e a animação contagiante das festas de junho”, explica Aurélio Leal Júnior, CEO da Cachaçaria Matuta.

A edição especial das latas, decoradas anualmente com elementos característicos das festas juninas, reforça o compromisso da Matuta em estar presente nos momentos de celebração e alegria do povo nordestino. “Queremos que cada brinde seja uma celebração da vida, da cultura e da alegria do São João. A nossa edição comemorativa traz o espírito das quadrilhas juninas, para fazer deste São João uma festa inesquecível, celebrando a tradição e o ritmo do Nordeste com muita animação e sabor”, explica a diretora-executiva da marca, Germana Freire.

Há mais de 20 anos no mercado, a paraibana Matuta segue valorizando a qualidade no mercado de cachaças. Hoje, além da Matuta Cristal, a marca conta também com premiadas Single Blend, com um blend de madeiras nacionais, e a Black Blend, uma mistura de madeiras nacionais e importadas. O seu portfólio conta ainda com a bebida aperitivo Abelha Rainha, resultado de uma combinação de mel com limão. Toda a linha de cachaças Matuta pode ser encontrada em embalagens de 300ml e de um litro, além da opção em lata de 270ml para a versão Cristal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *