Cais Rooftop, no Recife Antigo, promove Réveillon all inclusive com show de Latino

Sucesso absoluto no Recife Antigo, o Cais Rooftop proporcionará para os recifenses uma festa de Réveillon à altura do local. Para festejar em grande estilo a chegada de 2022, com toda a animação que pede a data, o público poderá escolher entre mesas e gazebos, para curtir da melhor forma os shows de Latino, Ju Fernandes e DJ Baloo, que acontecerão a partir das 22h, no dia 31 de dezembro.

All inclusive, os presentes desfrutarão do open food proporcionado pelo Buffet Cais Rooftop, além de aproveitar o open bar premium do restaurante, que inclui Chandon Brut, whisky, vodka, gin, drinks especiais, cerveja, água, suco e refrigerante.

Unindo o serviço de qualidade e exclusivo à varanda mais disputada da capital pernambucana, o Cais Rooftop possui uma localização privilegiada, com vista para o Parque das Esculturas, assinado por Francisco Brennand, o conjunto arquitetônico do Bairro do Recife e o mar. 

Com disponibilidade para escolher entre as áreas interna e externa, bar externo e bistrô, as mesas, com opções para duas, quatro ou seis pessoas, custam a partir de R$ 700, por pessoa, variando de acordo com o local escolhido e a quantidade de pessoas. Para aqueles que pretendem curtir com um grupo maior de familiares e amigos, os gazebos para 15 ou 20 lugares custam a partir de R$ 19.000. Todas as opções estão à venda no site Ticket Simples. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *