Camarote Nº1 anuncia Malu Borges como sua nova musa durante Paris Fashion Week
O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí, antecipa as novidades para 2025 com um anúncio estratégico durante o Paris Fashion Week: Malu Borges, uma das mais influentes criadoras de conteúdo do Brasil, é a nova musa do evento. A escolha de um dos maiores símbolos da moda nacional ressalta a crescente convergência do Camarote Nº1 com o universo fashion, destaca a expansão da marca para espaços internacionais e reforça sua posição como um dos eventos mais desejados, não só pelo público de Carnaval, mas também por aqueles que ditam tendências no lifestyle e entretenimento global.
“Um prazer fazer parte do time de musas do camarote Nº1. Muito feliz e animada com este projeto que é mais que especial e que tem a cara do meu Rio. Com certeza será um evento inesquecível. Sempre fui apaixonada pelo carnaval, e agora poder fazer parte de pertinho de uma das principais festas do país não tem como não amar, contando os dias”, comenta Malu.
A entrada da influenciadora ao squad aparece como uma das primeiras novidades para a celebração da 34ª edição do evento e faz uma conexão direta com um público cada vez mais ligado à moda e cheio de autenticidade. Com diversas colaborações com marcas de moda ao longo das últimas edições, o Camarote Nº1 entra em uma nova fase, trazendo experiências inovadoras e movimentos que expandem para além do Carnaval e reforçam o aspiracional.
“A chegada de Malu ao nosso time, especialmente com anúncio feito durante a Paris Fashion Week, simboliza um momento importante para o Camarote Nº1. Optar por uma das maiores plataformas de moda do mundo para essa revelação evidencia nossas movimentações internacionais, também trazendo foco para a conexão com o universo aspiracional de moda e lifestyle e ampliando as possibilidades e narrativas da marca”, afirma Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.