Carvalheira, We Make e Memo apresentam o Réveillon Amaré em Morro de São Paulo

Recomeços especiais precisam de lugares incríveis para acontecer e, assim, se tornarem em memórias inesquecíveis. Mar, brisa, pé na areia, sorrisos e celebração do novo momento e novo ano. Essa é a proposta do Réveillon Amaré, idealizado pelas produtoras Carvalheira, We Make (RJ) e Memo (BA), que juntas, uniram forças para realizar o Réveillon Amaré, que traz uma proposta mais exclusiva e contará com público reduzido. O reencontro de boas vibrações já tem data e local, será no paraíso baiano, o famoso balneário Morro de São Paulo e contará com cinco dias de festas, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.

A programação, que promete ser um marco no retorno dos eventos, possui várias propostas, mas uma só vibração: liberdade e sensação de conexão com o mundo através da natureza. Os labels que farão estreia no balneário baiano serão: Borogodó (28.12), Memories (29.12) Benção (30.12), Réveillon Amaré (31.12) e por fim a Muvuka (02.01), e já   conta com atrações nacionais de peso no lineup, como Vintage Culture, Dennis, Banda Eva, KVSH, Pedro Sampaio, entre outros. Todos os eventos irão contar com open bar premium e o serviço de excelência, já característico das agências que estão à frente do projeto.

Nesta quinta-feira (22), a partir das 12h, a pré-venda do pass do Réveillon Amaré será aberta e os ingressos, que tem o investimento de R$ 3.300,00 no primeiro lote, já estarão disponíveis para compra através do site da Sympla. As produtoras responsáveis pela realização do evento certificam que a produção do Réveillon irá acontecer respeitando todos os protocolos sanitários impostos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais, a fim de garantir a segurança de todos os presentes durante a realização da celebração do novo ano.

SOBRE AS PRODUTORAS:  Com 17 anos de atuação no mercado de entretenimento, a pernambucana Carvalheira,   conquistou pioneirismo na produção de eventos com ativação de marcas, tornando-se referência do ramo no Nordeste. “Não é apenas um mercado de eventos. Saímos da categoria de produtora e passamos a ser uma agência de experiências. Estamos ansiosos para esse novo momento do mercado de eventos. Também estamos nos preparando para fazer o melhor possível, e tornar o Réveillon Amaré inesquecível e seguro”, explica Victor Carvalheira.

Já a  MEMO, idealizada pelos sócios em 2018, Cayque Costa, Eduardo Punzi e Ianique Costa traz irreverência e a disruptividade no DNA, tem como suas  principais festas na Bahia, a Festa Onda, Halloween So Delicious e Festa Five. “As expectativas são as maiores possíveis, poder voltar a produzir nossos eventos, ainda mais com um Réveillon de alto nível como esse. E o mais importante, a reunião de 3 empresas com o mesmo propósito, de levar a felicidade para todos os presentes”, diz o sócio, Eduardo Punzi. A carioca We Make foi criada para dar vida às ideias, uma agência full service, com foco em experiências imersivas e contar histórias através do entretenimento. “É mais do que fazer evento, é promover experiência. E é essa a essência que queremos no Réveillon Amaré. Estamos trabalhando para que seja inesquecível e cuidando de todos os detalhes para ser um marco na volta dos eventos com segurança”, conta o sócio da We Make, Hugo Mendes.

O pacote completo está disponível através do site www.sympla.com.br.

SOBRE O MORRO DE SÃO PAULO:  O Morro de São Paulo está situado em uma ilha onde o acesso é realizado apenas por barcos ou avião. Por lá não circulam carros, o transporte é feito através de carros de mão. Por isso e por outras características únicas, o Morro de São Paulo transforma-se em um lugar especial para relaxar e conviver com as maravilhas que a natureza oferece nesse lugar.

SERVIÇO

Réveillon Amaré

Data: 28 de dezembro a 02 de janeiro de 2022

Local: Morro de São Paulo, Bahia

Valor: R$ 3.300,00 (primeiro lote)

Dúvidas: amare@carvalheira.com.br

Site para vendas: www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *