Notícias

Christal Galeria estará presente na ART PE que começa nesta terça-feira (26) no Terminal Marítimo

A Christal Galeria de Artes, localizada no Pina, levará para a ART PE, que acontece entre os dias 26 e 30 deste mês, no Terminal Marítimo do Recife, trabalhos de vários artistas que compõe o seu acervo. Os visitantes vão poder conferir as obras de Adalgisa Campos, Adeildo Leite, Alicia Cohim, Arbos, Bianca Foratori, Brenda Bazante, Íldima Lima, José Barbosa, Marcella Vasconcelos, Tássio Melo, Ziel Karapotó, Liz Santos e Mitsy Queiroz, Max Motta e Whittney de Araújo.
“Dentro desse grupo de artistas, temos dois que assinam a exposição Territórios Pina – Dois Olhares que Se Entrelaçam que ocupa o salão principal da Christal Galeria e cujos trabalhos também poderão ser apreciados durante a ART PE”, reforça a galerista Christiana Asfora se referindo a Max Motta, Whittney de Araújo. “Ainda destacamos entre o acervo da Christal, a obra do artista indígena Ziel Karapotó, um multiartista que tivemos a honra de receber na galeria com a sua primeira exposição individual e que foi convidado a expor a obra Cardume II na Bienal de Veneza deste ano”, completa Christiana.
Para a ART PE, a Christal Galeria levará os trabalhos desses renomados artistas, apresentados em diferentes suportes e técnicas como pinturas em tela, esculturas em cerâmica, tapeçarias, fotografias e bordado sobre tecido. Durante os cinco dias de evento, segundo a organização, é esperado um público de 14 mil pessoas, 20% a mais do que foi registrado no ano passado. A visitação será aberta das 14h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *