Classic Hall anuncia mais um show internacional: NOW UNITED

O grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo escolheu o Classic Hall para receber o público do Norte-Nordeste do Brasil. Além de Pernambuco, o grupo vai passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 
 
O grupo pop global Now United escolheu o Brasil para iniciar sua turnê mundial.  Em março de 2022, o grupo virá ao país para uma série de 8 shows da turnê Wave Your Flag World Tour e promete muita festa, música e dança. Serão oito shows, nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, entre 12 e 26 de março.
O show em Pernambuco, no Classic Hall, acontece no dia 26 de março, às 20h. A abertura dos portões está programada para às 18h.  A pré-venda dos ingressos acontecerá na próxima quarta-feira (8),  a partir das 10h, para os sócios ouro do site Clube dos Shows (www.clubeshows.com.br). A venda para os demais clientes será feita a partir do dia 10 de dezembro, às 10h, na bilheteria do Classic Hall (sem taxas) ou online através do site Sympla. 

O show promete ser a melhor turnê musical do ano, onde o Now United, grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah da Austrália, Mélanie da Costa do Marfim, Nour do Líbano e Alex da Espanha. Any, do Now United: “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!”

Com suas músicas e muita interatividade nas redes sociais e no Youtube onde somam milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United a cada dia que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo, os “Uniters” e celebram sempre o espírito e a energia positiva da música propondo a igualdade de culturas com o apoio dos maiores compositores e coreógrafos do mundo.

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável, será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório (http://www.poladian.com.br/autorizacaoparamenor.pdf).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *