Notícias

Clube Epílogo reúne autores na Livraria do Jardim para debate sobre literatura LGBTQIAP+

Neste sábado, dia 13 de julho, a Livraria do Jardim receberá a segunda edição do encontro do Clube do Livro Epílogo. Na ocasião, a partir das 15h, os escritores Laís Lacet, Mirela Paes e o rio-grandense Pedro Rhuas participarão de um bate-papo aberto ao público que promete reunir os apaixonados por literatura para uma tarde de discussões e insights literários.

A programação terá início com uma mesa redonda, mediada por Madu Fernandes e Manuh Siqueira, que discutirá como a literatura LGBTQIAP+ vem conquistando novos espaços”. Para enriquecer este debate, o Clube Epílogo convidou as ilustres escritoras Laís Lacet e Mirela Paes que compartilharão suas experiências como autoras e suas perspectivas sobre o assunto.

Logo em seguida, às 16h, a programação continua com um debate sobre o livro “O Mar Me Levou a Você”, do escritor, contador de histórias, cantor e jornalista Pedro Rhuas. Na ocasião, ele falará sobre seu processo de criação, as inspirações por trás da história e a importância da representatividade LGBTQIAP+ na literatura. Além disso, Pedro compartilhará suas experiências pessoais e profissionais, proporcionando uma visão aprofundada sobre o impacto de suas obras no cenário literário atual.

Pedro também é autor do best-seller “Enquanto Eu Não Te Encontro”, um dos primeiros romances nacionais com representatividade LGBTQIAP+ e nordestina a estrear diretamente na lista de mais vendidos da revista Veja. No dia, após o debate, os fãs do escritor também poderão participar de uma sessão de autógrafos para conhecê-lo pessoalmente e terem seus exemplares personalizados.

O Clube do Livro Epílogo é um espaço dedicado à análise e discussão de obras literárias selecionadas, onde leitores ávidos podem compartilhar suas impressões e aprofundar sua compreensão sobre diversos temas. O objetivo do evento, segundo Madu Fernandes, criadora do clube, é “dar voz aos escritores LGBTQIAPN+ nordestinos, mostrando que histórias de amor LGBT são histórias que podem ser lindas, tristes, alegres, divertidas e até viciantes”.

Evento: Encontro do Clube do Livro Epílogo
Data: 13 de julho, sábado
Horário: A partir das 15h
Local: Livraria do Jardim, Avenida Manoel Borba, 292, Recife-PE

Inscrição: link do Sympla na bio do Instagram @livrariadojardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *