Coca-Cola, Sadia e Perdigão Transformam Pontos de Venda em Vilas de Natal
As marcas Coca-Cola, Sadia e Perdigão uniram forças neste Natal para apresentar um projeto inovador que promete encantar consumidores em mais de 35 pontos de venda, em 10 cidades de todo o Brasil. A “Vila de Natal” é uma ativação especial que celebra a união entre as marcas e o espírito natalino, reforçando a magia de compartilhar momentos ao redor da mesa.
Inspirada no conceito criativo “A magia de comer juntos”, a Vila de Natal transforma a experiência de compra em algo extraordinário. Os consumidores podem vivenciar um ambiente temático, cuidadosamente desenvolvido para transmitir o calor e a alegria que marcam as festividades de fim de ano.
“Neste Natal, queremos ir além de oferecer nossos produtos: queremos entregar experiências que realmente conectem as pessoas com a magia da época. A Vila de Natal é um convite para transformar o momento das compras em algo especial e lúdico, resgatando o espírito de generosidade e alegria que o Natal representa. Junto com Sadia, Perdigão e nossos grandes parceiros, estamos criando espaços únicos e mágicos que celebram a união e as tradições das famílias brasileiras”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola no Brasil.
A criação e produção da Vila de Natal, foi responsabilidade da agência Dot. Promo e de acordo com uma das sócias da empresa, “o objetivo foi criar um espaço que facilitasse a jornada de compra ao mesmo tempo em que proporcionasse uma experiência encantadora e inesquecível para o consumidor. A união das três marcas é evidenciada de forma clara, mostrando como juntas podem potencializar a celebração do Natal,” destacou Larissa Campelo.
As vilas de natal podem ser encontradas nas principais redes de supermercado das grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Brasília, Recife, Goiânia, Curitiba, Uberlândia e Sorocaba. Elas estarão disponíveis até o dia 6 de janeiro de 2024.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.