DestaqueNotícias

Compaz Dom Helder Câmara recebe Arena do Autismo com atividades e serviços gratuitos para toda família

A programação também contará com a presença da cordelista Mari Bigio e do grupo musical Ludicanto, que se apresentará para a criançada

O Centro Comunitário da Paz (Compaz) Dom Helder Câmara será palco de um evento especial nos próximos dias. Nesta terça-feira (02) e quarta-feira (03), a Arena do Autismo trará uma série de atividades e serviços dedicados a crianças autistas e suas mães. Realizado pela ONG Movimento Comunitário, o projeto visa proporcionar um ambiente acolhedor e de suporte para as famílias, promovendo inclusão e bem-estar. O evento é gratuito e aberto ao público e será realizado das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A Arena do Autismo oferecerá uma variedade de atividades, recreativas e educativas, especialmente desenvolvidas para atender as necessidades das crianças autistas. O evento incluirá várias palestras, apresentações culturais infantis,contação de histórias, show de mágica e muitas brincadeiras. A programação também contará com a presença da cordelista Mari Bigio e do grupo musical Ludicanto, que se apresentará para a criançada.

Além das atividades culturais e recreativas, a Arena do Autismo proporcionará importantes serviços de saúde. Durante o evento, serão realizados exames preventivos, aferição de pressão e glicose, avaliação nutricional e hemograma, tanto para as mães quanto para as crianças. Estes serviços visam garantir o bem-estar físico e promover a saúde das famílias participantes.

Serviço:

Evento: Arena do Autismo
Data: 02 e 03 de julho
Local: Compaz Dom Helder Câmara – R. Lourenço de Sá, 140 -Ilha Joana Bezerra, Recife
Horário: 08h às 12h e 13h às 17h
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *