Degusta lança campanha para incentivar vacinação da covid-19

 

Para incentivar a clientela a se vacinar contra a covid-19, a Degusta está dando um brinde aos consumidores que apresentarem o comprovante de vacinação, seja primeira ou segunda dose, ou dose única. Na compra de uma bola de sorvete, a segunda é totalmente grátis. A ação é válida para as unidades de Casa Forte, Candeias, Porto de Galinhas e Setúbal (vide serviço).

Para Erica Maia, um dos nomes à frente da Degusta essa é uma forma de incentivo a vacinação contra a covid-19. “A proposta da Degusta é levar alegria e sabor para a vida das pessoas e nesse momento acreditamos que incentivar a vacina é hoje é uma causa mais que necessária”, enfatizou.

Para ter direito ao benefício basta apresentar o cartão de vacinação com o imunizante contra a covid-19, um documento com foto e pronto. “Essa é uma campanha cujo objetivo é estimular e parabenizar as pessoas que têm se vacinado, pois sabemos que é uma questão de cuidado com a vida e consciência coletiva”, disse o empresário Bruno Zammataro, um dos sócios da Degusta.

A promoção é válida até o dia 31 de agosto ou até durar o estoque, para pessoas que tomaram a primeira dose, a segunda ou a dose única, sendo uma bola gratuita por cartão, não cumulativa com as promoções já existentes.

Serviço;

Casa Forte: Av. 17 de agosto, nº 789 (em frente ao antigo Parraxaxá)
Porto de Galinhas: Loja: Rua Beijupirá, s/n/(Galeria Paraoby)
Candeias: Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 4257, loja 07
Setúbal – Rua Baltazar Passos, 515

Foto: Erika Guerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *