Domingo é dia de decisão na primeira temporada da V11 Aldeia Cup de Kart

A primeira temporada de muito sucesso da V11 Aldeia Cup de Kart será encerrada neste domingo (17), quando o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), receberá a 9ª e última etapa do campeonato, que ao longo de 2021 recebeu a inscrição de 177 pilotos diferentes.

Oferecendo pontuação tripla, a última rodada da V11 Aldeia Cup permitirá que vários pilotos lutem pelo título neste domingo. “Pensamos em uma pontuação escalonada ao longo do ano. No primeiro turno a pontuação foi simples, no segundo passou a ser dupla e agora, na última etapa, será tripla. Assim, todas as categorias estão com o título em aberto e, mais do que isso, com muitos pilotos com ótimas chances de serem campeões”, destaca Vinícius Escarlate, proprietário da equipe V11 Kart e promotor da V11 Aldeia da Cup.

A expectativa, por conta disso, é alta. “Deveremos ter ótimas corridas, o que certamente fechará com ‘chave de ouro’ nossa temporada de estreia, que foi muito positiva”, comemora Escarlate. “Esse primeiro ano foi uma semente para um campeonato ainda mais forte em 2022”, completa.

Assim como nas etapas anteriores, a última rodada da V11 Aldeia Cup de Kart terá sua programação oficial realizada no domingo. O dia começará com um treino de aquecimento para as categorias F4 Graduados, F4 Júnior, Mirim, Cadete e Júnior, que, na sequência disputarão a tomada de tempos e duas baterias. À tarde, Graduados, Sênior, Shifter, F4 Sênior e F4 Super Sênior repetem a programação.

A cerimônia de entrega da premiação do campeonato – quando os três primeiros receberão troféus – será realizada nas 6 Horas V11 Challenge, marcadas para o dia 2 de novembro no Kartódromo Aldeia da Serra.

Os líderes da V11 Aldeia Cup – já aplicados os descartes regulamentares – são Lucas Ferreira (Mirim), Samuel Santiago (Cadete), Gabryel Romano (Júnior 125cc), Bruno Souza (Graduados 125cc), Pedro Piquet (KZ Graduados), Fernando Baroudi (KZ Sênior), Júlio Kawamukai (KZ Super Sênior), Cylmar Fortes (Sênior 125cc), Renato Martins (F4 Júnior), Giulliano Forcolin (F4 Graduados), Fábio Félix (F4 Sênior) e Paulo Sant´Anna (F4 Super Sênior).

Em sua primeira edição, a V11 Aldeia Cup tem uma premiação que, ao seu final, chegará a mais de R$ 100 mil, oferecidos pelas empresas parceiras Aquiles Gabaritos, Beca Adesivos, DKR, Kart Mini, Koury e San Race, além da própria organização do campeonato:
Aquiles Gabaritos – um gabarito de kart por etapa
Beca Adesivos – um jogo de adesivos de carenagem por etapa
DKR – um par de luvas para todos os vencedores de todas as categorias em todas as etapas
Kart Mini – vouchers de 20% para os campeões da Cadete, Júnior e F4 Júnior e mais um voucher por etapa de 10% de desconto no chassi
Koury – 1 voucher de 50% de desconto em pintura de capacete por etapa
San Race – treino de fórmula para todos os campeões, exceto Mirim, Cadete, Júnior e F4 Júnior
V11 Aldeia Cup – 50% de desconto na inscrição e no aluguel dos motores para os vencedores de cada etapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *