Dirija Auto

Dupla de pilotos de PE vence campeonato internacional e vai para a próxima temporada

Sérgio Ramalho e Josimar Júnior tiveram melhor tempo na categoria Sport e conquistaram a terceira posição, em corrida na Argentina

Após vitória no maior campeonato monomarca da América Latina, este final de semana, na Argentina, a dupla pernambucana de pilotos Sérgio Ramalho e Josimar Júnior se prepara agora para a próxima temporada do Endurance Sprint Challenge. Será durante a etapa Endurance, dia 16 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Neste final de semana, a dupla venceu na categoria Sport, no campeonato da Porsche Cup C6 Bank Mastercard. Os pilotos pernambucanos tiveram o melhor tempo e alcançaram a terceira posição entre os carros. Eles foram os primeiros vencedores nas provas longas – a etapa era de 300 quilômetros ou 2h45. Com apoio do Grupo Dislub Equador, Sérgio estreou no campeonato, onde dividiu com Josimar o carro número #77. A prova ocorreu no Autódromo Termas de Río Hondo, em Santiago Del Estero. O evento reuniu 68 competidores, envolvendo nomes de peso do automobilismo, em duplas, e carros de competição mais produzidos no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *