Empresárias brindam um ano de atividades, investimentos e de muita transformação

 

O Espaço Soul me, em Boa Viagem celebrou um ano de atividades. As sócias Patrícia Braga e Andreia Rodrigues inauguraram o estabelecimento, em plena pandemia, no ano passado, mas, o foco em realizar o sonho e de empreender com uma proposta voltada para o autocuidado e beleza da mulher prevaleceu e hoje, eles têm história para contar.

Para brindar um ano de funcionamento, as sócias ofereceram um coquetel para convidados e clientes, com direito a música ao vivo e um novo ambiente que é uma comedoria ao ar livre com uma árvore feita com galhos naturais, com flores permanentes em tons de rosa e bege. O espaço leva a assinatura da paisagista Cris Carvalho.

Na opinião da empresária Patrícia Braga foi um ano de muitos desafios, de altos e baixos, mas em nenhum momento elas pensaram em desistir.

“A vontade de vencer e de continuar falou mais alto. Apesar das inúmeras dificuldades, mantivemos nosso serviço personalizado e padronizado funcionando, dentro dos protocolos sanitários e observarmos o quanto nossas clientes saem melhor, se sentindo mais bonitas e transformadas do nosso espaço, não tem preço”, disse Patricia Braga.

Já Andreia Rodrigues, também sócia do empreendimento disse que o momento é de muita gratidão com o que foi construído, inclusive no que se refere à relação com as clientes. “O Soul Me é acima de tudo um espaço de conexão e de autocuidado. A importância do cuidado de dentro para fora é uma prioridade. Aqui analisamos a necessidade de cada cliente e o serviço que cada uma precisa. Nossa missão é cuidar das pessoas. Cuidamos dos mínimos detalhes, ouvimos muitas histórias de vida e de superação e tudo isso nos inspira e nos motiva a seguir adiante” destacou Andreia Rodrigues.

O espaço atende exclusivamente o público feminino e oferece um roll de mais de 60 serviços voltados para o auto-cuidado, beleza e bem-estar.

Foto: Wesley D’Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *