arte e cultura

Exposição “Renascimento: A Arte de Reutilizar” destaca sustentabilidade através da arte

A exposição coletiva “Renascimento: A Arte de Reutilizar” será inaugurada amanhã, dia 4 de julho, das 17h às 21h, na loja Cobogó Collab, no piso L2 do Shopping Patteo Olinda, convidando o público a explorar o potencial criativo da reutilização de materiais através das obras de seis talentosos artistas contemporâneos.

A mostra, que se estende até o dia 4 de agosto, destaca a importância da sustentabilidade e da redução do desperdício, enquanto celebra a beleza na transformação de objetos cotidianos em inspiradoras obras de arte.

Com a curadoria de Francisco Mesquita (@franciscomesquitaa), a exposição reúne as criações únicas do artista e de nomes como Cigana (@malditacigana), Caio Ferreira (@madeiradeletra), Cajú (@cajuarts81), Ejaperiferi (@ejaperiferi) e Maria Magdala (@maria.magdala), cada um trazendo uma perspectiva singular sobre o reaproveitamento de materiais.

Os visitantes terão a oportunidade de apreciar peças que vão desde esculturas a instalações, todas elaboradas a partir de materiais reciclados, promovendo uma reflexão sobre o consumo consciente e a criatividade sustentável.

Serviço:
Exposição: Renascimento: A Arte de Reutilizar
Data: 04 de julho a 04 de agosto
Local: Shopping Patteo Olinda – Loja Cobogó Collab
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *