Fenômeno infantil da internet, Bolofofos faz show no Teatro RioMar neste sábado
“Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo…” Que pessoa com ou sem uma criança em casa nunca escutou essas linhas? Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de “Bolofofos“, projeto do brasileiro Eduardo San Marino. Grande sucesso da internet, os personagens trazem essa canção e outras para o Teatro Riomar Recife neste mês em única apresentação, neste sábado (30), às 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no site Uhuu.
Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny – a coelhinha, Rick – o leãozinho, Sophie – a gatinha, Pow – o polvinho e Pipi – o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado Funk do Pão de Queijo”, hits como Domingo Abacaxi Flamingo, Mamãe eu Risquei o Sofá, Rock da Melancia e muitos outros.
A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou.
Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofospara fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.
Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.