Festival de reggae reúne Edson Gomes, Groundation, Planta e Raiz e Cidade Verde no Clube Português

Clube Português será palco do festival Reggae Station, neste sábado (28), a partir das 22h. Será o primeiro grande evento de reggae após a retomada dos eventos na capital pernambucana. Pelo palco da festa passarão grandes nomes do gênero, como o cantor Edson Gomes e as bandas Groundation (EUA), Planta e Raiz e Cidade Verde.

O cantor Edson Gomes, que é uma das atrações mais esperadas, traz ao Recife pela primeira vez a turnê que celebra os seus 50 anos de carreira. Nascido em 03 de Julho de 1955, na cidade de Cachoeira, Edson fez sua primeira apresentação como músico participando de um Festival de Música Estudantil no Colégio Estadual de Cachoeira, em 1972. Ficando em primeiro lugar. A partir desse Festival, Edson Gomes não parou mais suas atividades musicais. Autor de mais de cem canções, o cantor é reconhecido nacionalmente como precursor do reggae no Brasil. Ele promete um repertório recheado de canções autorais.

Outra atração bastante aguardada é a banda norte-americana Groundation, um dos grandes nomes do reggae internacional. O grupo volta ao Recife para cantar  sucessos lançados ao longo dos 25 anos de carreira, como “Groundation Chant” e “Jah Jah Know”. A banda americana também vai apresentar algumas das músicas do novo álbum “One Rock”, que ainda não foi lançado. Com nove integrantes, o Groundation é conhecido por ter um estilo que mistura toques de jazz, funk e soul ao reggae.

Os ingressos para o festival custam a partir de R$ 70 e estão à venda nas lojas Esposende, Vitabrasilnet, Tabacaria Roots e Banca Roots e online através dos sites Bilheteria Digital, Ingresso Prime e Ticket Folia. 

 
SERVIÇO

Festival Reggae Station 2022
Groundation (EUA), Edson Gomes, Planta e Raiz e Cidade Verde

Neste sábado, 28 de maio, a partir das 22h
Clube Português – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 – Graças
Ingressos: a partir de R$ 70, à venda nas lojas Esposende, Vitabrasilnet, Tabacaria Roots e Banca Roots e online através dos sites Bilheteria Digital, Ingresso Prime e Ticket Folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.