Notícias

Fio de Cabelo Branco vale um produto de Natura Lumina Antissinais em ação inédita nas lojas

A Natura leva às lojas o movimento #MeuPrimeiroFioBranco, uma ação inédita na marca, criada pela Africa Creative, que presenteará os consumidores com o sérum de Lumina Antissinais Regenerador Capilar, parte da nova linha inovadora no mercado latino-americano que previne e reverte os primeiros sinais do grisalhamento e trata os sinais do tempo nos fios, devolvendo a densidade e vitalidade aos cabelos.

No próximo sábado, 1º de novembro, consumidores de São Paulo, Curitiba e Recife poderão participar da ação “Seu fio branco vale um sérum Natura Lumina”, que celebra de forma leve e divertida os primeiros sinais do tempo. Para participar, basta ir em uma loja Natura, apresentar um fio de cabelo branco no couro cabeludo, publicar uma foto com o produto nas redes sociais, marcando @naturabroficial e usando #NaturaLuminaAntissinais. Quem participar receberá o sérum de prevenção Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar, que protege e estimula a produção de melanina, mantendo a pigmentação natural dos fios.

As lojas participantes são do Shopping Center Norte (SP), Shopping Anália Franco (SP), Shopping Barigui (PR) e Shopping Recife (PE).

A ativação faz parte da campanha que apresenta a nova linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar, desenvolvida com a tecnologia BioProteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, que atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os fios brancos recentes. Os resultados foram clinicamente comprovados nos primeiros sinais de grisalhamento, após 90 dias de uso regular.

“Essa é uma ação inédita para a Natura, pensada para aproximar ainda mais a marca das pessoas em um momento de descoberta e escolha. Lumina Antissinais é uma inovação pioneira na América Latina, que permite prevenir, reverter e tratar fios brancos, e queríamos que o público pudesse vivenciar de perto essa tecnologia transformadora. Presentear os consumidores é uma forma simbólica de reforçar o nosso compromisso em unir ciência, propósito e beleza com significado”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura.

Com a assinatura “O tempo dos seus cabelos em suas mãos”, a campanha busca reforçar a mensagem de que a Natura acredita que todos têm a liberdade de escolher como querem expressar sua beleza, seja para quem quer prevenir os primeiros fios brancos, reverter os sinais iniciais ou simplesmente recuperar a vitalidade dos cabelos. Buscando gerar engajamento, experimentação e awareness, a ação também contará com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo em cada cidade, incentivando o público a compartilhar suas histórias e experiências nas redes sociais.

Serviço
Data: 
Sábado – 01/11/2025
Horário: Das 11h às 15h (enquanto durarem os estoques)
Locais:
1) Loja Natura Shopping Center Norte: Tv. Casalbuono, 120 – Loja 629; Vila Guilherme; São Paulo – SP
2) Loja Shopping Anália Franco: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé
3) Loja Natura Shopping Barigui R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville. Curitiba – PR
4) Loja Natura  Shopping Recife: Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem Recife – PE
Regulamento: https://bit.ly/4ohE1ne

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading