Fórmula 1600 terá Super Final em Interlagos junto com a Stock Car

A última etapa da temporada 2021 do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 está marcada para os dias 11 e 12 de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP) e será preliminar para a Stock Car.

Em 2016 a Fórmula 1600 já andou com a Truck no circuito paulista, tornando-se a maior categoria de fórmula da América Latina com 32 carros alinhados, e nesse ano encontrará a maior e mais importante categoria do nosso automobilismo nacional – e uma das mais competitivas do mundo.

“Participar de um grande evento com a Stock será muito bom, pois correr na mesma pista, no mesmo final de semana em que participarão feras como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Daniel Serra, Beto Monteiro entre muitos outros, será muito motivador. Espero um dia chegar na Stock Car, então para mim será muito especial.”, comentou Freitas.

A etapa terá a presença de 100% do público nas arquibancadas, uma motivação a mais para o jovem Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / San Race) que poderá sagrar-se campeão, liderança com 205 pontos contra 195 de Marcel Fachini (já com os descartes).

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace onde busca seu primeiro título no automobilismo.

Fotos: Everton Eifert (@eves_foto) / Duda Bairros (Stock Car)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *