Grupo Petrópolis inaugura central de distribuição em Jaboatão

 

O Grupo Petrópolis inaugurou oficialmente, nesta segunda-feira (20) uma de suas maiores unidades de distribuição de produtos no município do Jaboatão dos Guararapes. A unidade atenderá, principalmente, a Região Metropolitana e o Litoral Sul do estado. Localizada às margens da Rodovia Empresário João Santos Filho, no bairro da Muribeca, a área possui 30 mil m2 no total, com 10 mil metros quadrados de área construída. No local foram gerados cerca de 250 empregos diretos.

A nova central de distribuição se tornou necessária por conta da crescente demanda de seus produtos, em especial a marca Itaipava, que é uma das líderes de vendas em Pernambuco. Além da fábrica em Itapissuma, o Grupo Petrópolis conta também com unidades próprias de distribuição em Carpina, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Serra Talhada.

Grupo Petrópolis em Pernambuco – A fábrica de Itapissuma foi inaugurada em 2014. Atualmente, conta com 2 linhas de 62 mil garrafas/hora, 2 linhas de 128 mil latas/hora e uma linha de refrigerantes 20 mil garrafas/hora. A unidade conta também com uma linha de envase de chope com capacidade de 50 barris de 50L por hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *