DestaqueNotícias

Grupo Sofistikasa reinaugura loja com espaço interativo

Em virtude da pandemia da Covid-19, o mercado de móveis registrou aquecimento, nas vendas. De acordo com o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em junho de 2020, no meio da pandemia, o mercado de móveis e eletrodomésticos no país cresceu 30%.

Alguns comerciantes acreditam que esse aumento do consumo foi devido ao impulsionando das vendas online e também pela mudança de comportamento das pessoas, durante o isolamento social, pelo fato que passamos a ficar mais tempo em casa, trabalhar em home office, o que gerou maior investimento em conforto, comodidade e praticidade. Diante dessa nova realidade, do famoso “novo normal”, a procura pela compra de móveis aumentou, movimentando e incrementando o setor.

Exemplo disso, foi o crescimento de mais de 50%, nas vendas online do Grupo Sofistikasa, durante a pandemia. O resultado teve um impacto tão positivo, que a marca reinaugura loja, na famosa Rua do Aragão, no próximo dia 28 de setembro, em formato Soft Open, apenas para convidados. E estará aberta ao público, já no dia 29.

Atuando há 22 anos e já consolidado no mercado de móveis, o grupo é uma referência no ramo, no Estado. Essa unidade que será reinaugurada é uma das seis lojas da rede, que desde a sua fundação, vem suprindo uma demanda local por produtos de alta qualidade, personalidade, acabamentos refinados, preço e condições de pagamento. A marca é hoje um destaque de vendas no setor, contando com uma loja no Shopping Patteo Olinda e 5 lojas na Rua do Aragão, o que faz do grupo, o maior showroom da rua.

Entendendo a necessidade de se adaptar às necessidades e anseios dos clientes, a empresa adotou um atendimento personalizado e exclusivo.
Os clientes da Sofistikasa também contam com um grande diferencial: o design de interiores, Marcos Brito, que vem fazendo todo o layout das Lojas, criando ambientes o mais próximo da realidade.

O resultado é que o cliente consegue imaginar o produto em sua casa e sente que está sendo atendido de forma personalizada, facilitando a escolha do móvel ideal.

Em junho desse mês, Marcos Brito ambientou a Loja SK Conceito, que foi reinaugurada e agora, o novo projeto inclui um espaço tecnológico, dedicado à experiência sensorial do cliente, onde o mesmo interage com o ambiente.

As lojas da marca contam com um total de mais de 1 mil peças expostas, no showroom, para escolha do cliente.

“Estamos sempre inovando e nos atualizando ao que está em alta, no mercado e nos adaptando às necessidades do momento e dos clientes, para que possamos atender às demandas da clientela”, completou o empresário que está à frente da marca, Anderson Oliveira.

Foto: José Carlos Fotoart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *