Notícias

Hapvida NotreDame Intermédica segue forte no coração do público pernambucano

A Hapvida NotreDame Intermédica permanece se destacando em Pernambuco e conquistando os prêmios mais importantes da imprensa pernambucana. Recentemente, a empresa foi reconhecida mais um ano consecutivo no Recall de Marcas, promovido pelo Jornal do Commercio, e no Marcas que eu Gosto, da Folha de Pernambuco. Em um mundo onde a saúde é o bem mais precioso, a companhia tem se mostrado uma parceira essencial na promoção da saúde e do bem-estar das pessoas.
Maior plano de saúde e odontologia da América Latina, a Hapvida NotreDame Intermédica conquistou o primeiro lugar na categoria “Plano de Saúde” e a segunda posição nas categorias “Hospital Particular” e “Maternidade” no JC Recall de Marcas de 2024. Já na premiação Marcas que eu Gosto, a empresa ficou em primeiro lugar nas categorias “Hospital Particular”, “Planos de Saúde” e “Clínicas de Raio-X – Diagnóstico por Imagem”, além de conquistar a terceira colocação na categoria “Laboratório de Análises Clínicas”.
Levar acesso a saúde suplementar de qualidade para milhares de brasileiros, sempre investindo em tecnologia e inovação, é a missão da Hapvida NotreDame Intermédica. Com um forte pilar no acolhimento, a companhia não mede esforços para oferecer um atendimento com cuidado centrado no paciente e na busca constante pelo aperfeiçoamento de suas operações. Fruto disso é o reconhecimento e o carinho do consumidor pernambucano através das premiações.
Números de Unidades em Pernambuco
Pernambuco possui uma forte ligação com a Hapvida NotreDame Intermédica, sendo um dos estados com maior número de unidades da rede própria da empresa. São seis hospitais, cinco prontos atendimentos, 18 clínicas médicas e 15 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, que atendem às 972 mil vidas assistidas pela empresa no Estado. Ainda está em construção, na área central do Recife, o Hospital Ariano Suassuna, que deve ser entregue aos pernambucanos até o fim do primeiro semestre de 2025.
Redefinindo o Futuro
“Uma das prioridades da Hapvida NotreDame Intermédica é a consolidação do nosso modelo de negócio verticalizado e integrado, sempre com o objetivo de atender às necessidades dos nossos clientes, por meio da ampliação da nossa rede própria de atendimento”, pontua Jaqueline Marinho de Sena, vice-presidente de odontologia e marketing da Hapvida NotreDame Intermédica.
O fomento de tecnologia é outro compromisso da empresa, seja para empregá-la nos seus sistemas de atendimento ou nas pesquisas em soluções de saúde, visando sempre promover qualidade de vida. “Desde aplicativos móveis que facilitam o acompanhamento da saúde, até plataformas de telemedicina que conectam pacientes a profissionais qualificados, estamos redefinindo o futuro da assistência médica”, afirma.
Otimização de Dados
A tecnologia de otimização de dados está presente na rotina da Hapvida NotreDame Intermédica desde 2015, impactando diversos processos. Ela é utilizada, principalmente, para melhorar a eficiência no diagnóstico médico, aprimorando o atendimento ao paciente e até mesmo prevendo tendências e riscos de saúde. “Desde 2021, a companhia utiliza um sistema integrado que avalia os exames de eletrocardiograma (ECG) de emergência em menos de um minuto e alerta a equipe clínica sobre possíveis alterações. Com isso, há uma priorização da avaliação desses exames e a entrega do laudo em até 15 minutos. Precisão e agilidade são fundamentais quando se trata de doenças cardiovasculares, uma das principais causas de mortes no Brasil”, exemplifica Jaqueline Sena.
Fundada em 1968, a Hapvida NotreDame Intermédica se tornou a maior empresa de saúde da América Latina, com quase 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e presença em todas as regiões do país. “Como a maior empresa de saúde da América Latina, reconhecemos a importância de nos adaptarmos às necessidades das gerações atuais e futuras. É por isso que estamos comprometidos em implantar práticas inovadoras em todas as áreas, desde a pesquisa, passando pelo acolhimento, e chegando até a saúde digital”, assegura Jaqueline.
A Hapvida NotreDame Intermédica está cada vez mais consolidada no coração do público pernambucano, o que é motivo de muito orgulho e satisfação para a companhia, que busca sempre garantir qualidade e excelência no cuidado à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *