Retomada da produção do Range Rover Evoque no Brasil

A Jaguar Land Rover realizou, nesta terça feira (23), um evento para celebrar a retomada da produção do Range Rover Evoque no Brasil. O evento contou com a presença de François Dossa, Diretor Executivo de Estratégia e Sustentabilidade da JLR no Reino Unido, Martin Limpert, Diretor Região Overseas, e Frédéric Drouin, Presidente da JLR América Latina e Caribe. O SUV premium que revolucionou o mercado no lançamento de sua primeira geração, há 9 anos, teve sua primeira unidade 2022 tirada direto da linha de produção pela dupla de embaixadores da Land Rover, Paula Fernandes e Cauã Reymond. Os convidados puderam conhecer de perto a primeira unidade do Evoque em solo nacional e ainda conferir um pocket show de Paula Fernandes.

“Estamos muito felizes em retomar a produção de um veículo tão emblemático como o Evoque em solo nacional. Muito além de um carro, o Evoque traduz a essência da marca Land Rover, entregando uma visão de luxo moderno através do design, da qualidade e da eficiência”, comenta Frédéric Drouin, Presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe. “Outro ponto importante a destacar é a presença de executivos como François Dossa e Martin Limpert nessa cerimônia, uma atitude que mostra o compromisso global da marca Jaguar Land Rover com o Brasil”, completa Frédéric.

O Range Rover Evoque será produzido em Itatiaia ao lado do Discovery Sport. Para a produção do modelo, a fábrica passou por um robusto processo de modernização e, com isso, o Evoque nacional conseguirá entregar o mesmo grau de tecnologia, luxo e conforto que a família Range Rover entrega em todo o mundo.

O nível de empregos na fábrica agora ultrapassa a marca de 400 funcionários e, como parte da modernização, a unidade inaugurou também este ano a Clínica de Restauração, uma operação exclusiva para a restauração de carros clássicos da Land Rover na planta de Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *