Jolu Sushi recebe prêmio do Banco do Nordeste

A Jolu Sushi foi a vencedora do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2021, na categoria Comercio. A sétima edição da premiação que reconheceu a trajetória de quatro MPEs pernambucanas que se destacaram em 2020 pela parceria com o Banco do Nordeste. O prêmio foi entregue aos vencedores em solenidade no auditório da Superintendência Estadual de Pernambuco, em Recife.

O restaurante japonês Jolu Sushi, que possui duas unidades (Candeias e Pina) recebeu o prêmio na categoria Comércio. Com sistema completo para delivery, aplicativo exclusivo e o apoio do BNB, a empresa superou os desafios da pandemia e abriu uma nova loja na capital pernambucana.

O prêmio tem o intuito de fortalecer, reconhecer o empreendedorismo e a contribuição das MPEs para a economia regional. Para a seleção dos vencedores, foi constituída uma comissão julgadora formada por representantes de instituições parceiras, que avaliaram critérios como geração de empregos, ações inovadoras, boa governança, respeito ao meio ambiente e crescimento e desenvolvimento após a parceria com o BNB.

Desde a sua criação, no ano de 2015, a premiação do BNB para as MPEs reconhece empresas em cada estado do Nordeste, além do Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, nas categorias: indústria, comércio e serviços. E a partir da edição passada, foi lançada uma quarta categoria: “Inovação, Produtividade e Competitividade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *