Kiss me: label comandado por Felipe Amorim faz estreia em grande estilo no Recife

Alegria, originalidade e mix musicais marcaram a chegada do evento na ci

Na noite dessa sexta-feira, 8 de julho, a Cachaçaria Carvalheira se vestiu de cores e muita contemporaneidade para receber o selo de festas do artista do momento. A Kiss Me, de Felipe Amorim, reuniu turma animada na capital pernambucana, que curtiu o agito open bar e com aquela mistura musical de sucesso.

Após Da Mata aquecer a pista para o que estava por vim, foi a vez de um dos mais aguardados da noite, L7NNON, assumir o palco. O rapper deu um verdadeiro show e levou o público ao delírio com sua apresentação, que trouxe muita irreverência e não deixou de fora canções como os sucessos Ai Preto, Desenrola Bate Joga de Ladin e Freio da Blazer.

O anfitrião do agito também não iria deixar a desejar! Felipe Amorim juntou seus inseparáveis Kaleb Capitão e Caio DJ para fazer aquela bagunça diferente. Teve muita brincadeira, a tradicional fumaça que já virou marca registrada do trio, e hits que estão estourados nas paradas musicais. O artista colocou todo mundo para dançar e cantar No Ouvidinho, Putariazinha, Sem Sentimento, além de canções consagradas nas vozes de outros nomes famosos.

O dia já dava o ar das graças, mas a galera estava longe de desanimar, quando o Baile do Ed chegou levando muito funk para a pista. A alegria, que esteve presente durante toda a estreia da Kiss Me, permaneceu viva e provou que o label, junto com a Carvalheira – referência nacional em fazer grandes festas – era o duo que faltava no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.