Melvin chega ao mercado pernambucano de bebidas

O brasileiro vem incluindo cada vez mais o hidromel na cartela de bebidas alcóolicas e Pernambuco é a porta de entrada da Melvin no mercado regional. A marca, que utiliza produtos sofisticados e 100% brasileiros na produção do líquido à base de mel, estima se tornar mais um item agregador ao segmento de bebidas e prevê que o consumidor local vai garantir a solidez para avançar para o Nordeste e para o Brasil. Com uma proposta de brasilidade e versatilidade, a ideia é proporcionar uma nova experiência de sabor, com bebidas leves e elegantes.

Atualmente, a empresa comercializa três tipos de hidromel: Melvin Seco, Melvin Suave e Melvin Frutas Vermelhas, que podem ser consumidos gelados ou na preparação de drinks, seja com frutas (melvirinha, sendo uma caipirinha elaborada com hidromel), com tônica ou com destilados, como whisky e gin.

O hidromel é considerado como uma das bebidas mais antigas do mundo, presente na história de várias civilizações milenares. Segundo a mitologia grega, a bebida era parte da alimentação dos deuses do Olimpo. Já na mitologia nórdica, era conhecida como o néctar dos deuses. O hidromel tem registro de nove mil anos na China, competindo com o vinho para ser uma das bebidas alcoólicas mais antigas do mundo.

Em junho deste ano, a Melvin marcará presença no Bar Convent São Paulo, evento internacional que reúne as principais marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares, restaurantes, varejistas e distribuidores da América do Sul, impulsionando o desenvolvimento do setor. A marca preza, ainda, pela sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, com apoio à Bee Or Not To Be, ONG de proteção às abelhas que fica baseada em Ribeirão Preto/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.