Missão Impossível, maior campanha de vendas do Grupo Parvi, será neste sábado
O Grupo Parvi realiza neste sábado (21) a quarta edição da sua maior campanha de vendas, a Missão Impossível. São dez horas de condições facilitadas de pagamento, com participação de todas as concessionárias da rede, no Norte e Nordeste do país.
Serão 120 pontos de venda, com mais de 6 mil carros disponíveis para negociação na hora, entre novos e seminovos de mais de 20 marcas: Toyota, Jeep, RAM, Fiat, VW, Hyundai, Ford, Audi, BYD, Jaguar, Land, Lexus, Mercedes e mais. O portfólio de veículos é extenso e atende motoristas de diferentes perfis e momentos, do modelo de luxo ao eletrificado.
Líder no segmento automotivo e com mais de 40 anos no mercado, o Grupo Parvi está presente em 14 dos estados do Norte e Nordeste, incluindo Pernambuco, e conta com um estoque de milhares de veículos seminovos para pronta entrega e opções de 0 km. A rede atua ainda como locadora, corretora e no setor de serviços automotivos, atendendo a todos os motoristas de forma completa.
Como se preparar para a campanha Missão Impossível?
O primeiro passo é pesquisar a marca de interesse, buscar as versões do veículo e os valores de cada. Antes de fechar negócio, você pode fazer um test drive. E, claro, não esquecer a documentação para comprar ao ir à concessionária:
– Documentos pessoais
– Comprovante de residência
– CNH (em caso de financiamento)
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.