Moda praia: look versátil é a grande tendência das festas de final de ano 

 

A tradição de passar a virada do ano na praia com looks na cor branca ainda é muito forte em todo País. Embora a cor seja a favorita para muitos, nos últimos anos esse costume vem mudando para dar lugar aos looks mais ousados e criativos. E para quem não abre mão de romper o ano no litoral, peças que garantem um after são as grandes pedidas para 2021.

De acordo com a sócia da MKW Praia, Kethelin Lima, os biquinis texturizados, canelados, acetinados, com lurex e modelagens assimétricas irão se destacar nessa passagem de ano. “As peças com correntes, argolas, pedrarias, franjas e trabalhos manuais como o Macramê e Crochê, são os grandes diferenciais deste ano, pois permitem um look versátil que vão além da praia. A composição de um biquini bem trabalhado ou maiô/body com uma bela saída de banho formam o look ideal para a virada”, explica.

Dando continuidade às tendências deste ano, as argolas coloridas, o mix de colares e pulseiras estão na lista dos queridinhos da virada. Tudo para quebrar o visual e trazer um ar monocromático. E no que se refere às cores, as paletas claras como branco, amarelo e bege são as preferências desta época, pois remetem à paz, esperança e um desejo de um ano melhor.

 

Serviço:

MKW Praia 

Endereço: Galeria The Garden open Mall  – Av. Bernardo Vieira de Melo,  Piedade, 209.

Instagram: @mkwpraia

Fone: (81) 99646 3536

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.