Natiruts, Gilsons, Sambão do Ze Pretinho e Mau Lopes confirmados no Reveillon Maracaípe

Natiruts, Gilsons, Sambão do Ze Pretinho e Mau Lopes confirmados no Reveillon Maracaípe

A Natiruts acaba de lançar no Instagram o calendário de retomada de shows e agora é oficial: o Reveillon Maracaípe vai contar com um super show da banda que traz grandes novidades. O grupo de Brasília lançou o álbum “Good Vibes Vol I” com faixas inéditas e participações especiais, entre elas Iza, Carlinhos Brown e Planta e Raiz, e são essas músicas que devem florear o setlist, além, claro, dos grandes sucessos dos mais de 25 anos de estrada da banda. O público do litoral de Pernambuco vai ter a oportunidade de conferir tudo isso ao vivo, com o pé na areia e aquela vibe boa praiana para receber 2022.

Ao lado da Natiruts, os Gilsons também estão na programação do Reveillon Maracaípe. O grupo formado da união de José, Francisco e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, conquistou as playlists nos apps de música com o EP “Várias queixas” (2019), anunciaram um novo disco que deve sair no comecinho de 2022 e já lançaram dois singles, “Proposta” e, mais recentemente, “Duas cidades”. As novas faixas certamente vão se misturar às que já são favoritas do público e o setlist pode contar ainda com algumas releituras de clássicos da MPB.

Além dessas duas bandas, fazem parte ainda do Reveillon Maracaípe Lowriderm Sambão do Zé Pretinho e DJ Mau Lopes. O evento vai funcionar no esquema open bar, respeitando todas as normas de adequação de shows à pandemia e vai contar com transfer saindo de Recife. Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket360 e custam R$ 340.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *