Natura reforça presença na cena musical de Pernambuco com apoio ao No Ar Coquetel Molotov 2025
No sábado, 6 de dezembro de 2025, o campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife (PE), será palco da 22ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov e a Natura é a patrocinadora oficial, reforçando seu investimento estratégico em cultura, inovação e experiência. Por meio da plataforma Natura Musical que, em 2025, celebra 20 anos e já apoiou mais de 600 projetos musicais, promovendo circulação, pluralidade e fortalecimento de vozes, a marca entra mais uma vez no ecossistema da música, em uma ação que conecta seus valores de propósito, biodiversidade e impacto socioambiental ao universo artístico e experiencial.
“A presença da Natura no festival pelo oitavo ano reforça a consistência da marca no território da música, em Pernambuco. A plataforma Natura Musical atua há 20 anos como veículo de apoio tanto a artistas emergentes como consagrados, de diferentes gêneros e estilos musicais e no fomento à cena, servindo como elo entre a empresa e o circuito musical independente. Ao patrocinar o No Ar Coquetel Molotov, nós reafirmamos nosso posicionamento como agente de transformação cultural e protagonista no mercado de beleza ”, Julia Ceschin, head da Marca Natura e Marketing Estratégico no Brasil.
Dentro desse ambiente plural, a Natura leva ao festival ativações focadas no bem-estar, que se conectam com o público jovem e engajado. A marca desenvolveu uma ativação volante com distribuição de amostras e experimentação de produtos. Os fãs de música poderão retocar a maquiagem entre um show e outro com as cores surpreendentes da linha de maquiagem Natura Una e Natura Faces, que traz ainda o Gel Glitter, hit nos festivais, e ainda cuidar e proteger a pele do sol com os produtos do novo Natura Solar.
NO AR – A edição deste ano terá mais de 12 horas de programação, com três palcos simultâneos e uma curadoria que mistura ritmos, regiões e gerações para reafirmar a pluralidade sonora do festival. O line-up reúne Gaby Amarantos (PA), Terno Rei (SP) e Don L (CE), nomes de destaque em cenas como o tecnobrega, o indie rock e o rap nacional, em diferentes momentos de consolidação artística e criativa. Completam a programação Urias (MG), Zaho de Sagazan (França) e Duquesa (BA), além de DJ Marky (SP), Clara Potiguara (PB), Shevchenko (PE) e Mamba Negra (SP), compondo um mosaico que vai do brega-funk ao eletrônico, do trap ao rap e a referências da cultura nordestina. Juntos, esses artistas reforçam o caráter diverso, contemporâneo e internacional do festival.
Além das atrações nacionais e internacionais, o Coquetel Molotov mantém seu compromisso histórico com a efervescência da cena local, abrindo espaço para artistas pernambucanos que vêm renovando a música produzida no estado. O festival funciona como uma vitrine fundamental para novos nomes, conectando diferentes linguagens e fortalecendo movimentos que nascem nos bairros, coletivos, selos independentes e espaços alternativos de Pernambuco. Essa presença da produção local, diversa, inventiva e em constante diálogo com o Brasil e o mundo, reafirma o papel do Coquetel Molotov como um dos principais impulsionadores da cultura contemporânea pernambucana, contribuindo diretamente para a circulação, formação de público e profissionalização desses artistas. Nesta edição, o line conta com a participação dos pernambucanos Baile da Brota, que recebe MC Thammy, CIA La Mafia, Guerreiros do Passo, holandês, Jambre, Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno e Samuel de Saboia.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

