DestaqueNotícias

OutbackSteakhouse anuncia a inauguração da 3ª unidade no Recife

A espera acabou e chegou a hora dos moradores do Recife e municípios vizinhos aproveitarem o #MomentoOutback. A nova unidade da rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, será inaugurada no dia 29 de agosto, segunda-feira, no piso térreo do Shopping Tacaruna.

Para a abertura do novo restaurante, foram investidos R$4 milhões, gerando 60 empregos diretos. A nova casa é mais espaçosa, com 483 metros quadrados e capacidade para receber 174 pessoas. O espaço abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

“O Outback conta com um ambiente extremamente confortável, trazendo uma experiência única para o cliente, com equipamentos de alta tecnologia e performance. A nova unidade está bem localizada, sendo uma ótima opção para o público curtir um #MomentoOutback compartilhando os pratos generosos, o sabor único da culinária, com muito chopp na caneca congelada, no estilo descontraído que caracterizam a marca”, afirma Flauber Monteiro, sócio proprietário da nova unidade.

Para a administração do shopping é motivo de muita celebração. “A chegada do Outback fortalecerá ainda mais o empreendimento, ampliando o potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. É uma grande alegria comemorar essa inauguração que, além de agregar qualidade ao nosso portfólio gastronômico, impulsionará a economia local”, comenta a superintendente Sandra Arruda.

A unidade do Shopping Tacaruna será a terceira da rede Outback na região metropolitana, comprovando a força e consolidando um processo de expansão na capital.

De acordo com o sócio regional da rede de inspiração australiana, Marcelo Xavier, há uma identificação imediata do DNA hospitaleiro do Outback com o Nordeste. “O atendimento caloroso e próximo conquistou o público nordestino, e isso não tem preço para nós. Os clientes nos acolheram tão bem e não teria como ser diferente da nossa parte. A missão da marca é proporcionar momentos de muita celebração em nossas unidades e, com isso, os clientes se sentem acolhidos”, ressalta o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *