Paço do Frevo arrecada doações para vítimas das chuvas no Recife

Como equipamento museal e centro de referência em salvaguarda do Patrimônio Imaterial, o Paço do Frevo continuadamente reafirma seu papel de importante agente de responsabilidade social junto à comunidade da cadeia da cultura popular, em todas as suas ações. Diante dos eventos trágicos que vitimaram a população da Região Metropolitana do Recife, e da necessidade ainda profunda de articulação solidária para reduzir o impacto devastador na vida das pessoas mais vulneráveis, o Paço busca apoiar e integrar campanhas de instituições que estão zelando pelo bem estar e reestruturação de grupos, associações e agremiações da cultura, entre elas o Homem da Meia Noite, Clube das Pás, Cariri Olindense, Daruê Malungo, Centro Cultural Xambá e Articulação Musical Pernambucana (AMP).

A partir desta quarta (1/6), o Paço atua como ponto de arrecadação de donativos que serão destinados a esses parceiros que já estão no fronte levando alento a quem precisa. O espaço estará recebendo alimentos não perecíveis, água, agasalhos, lençóis, toalhas, roupas, produtos de higiene e descartáveis como fraldas e absorventes, etc.

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento do Paço do Frevo: de terça a sexta, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.